Paulo Vergamini é Sócio-Fundador e Diretor da Vergamini Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios. Ao longo de sua carreira, atuando como consultor desde 1990, concentrou suas atividades profissionais em consultoria de administração e gestão de empresas, e foi responsável por mais de 480 projetos de reorganização empresarial, produtividade, reengenharia, gestão de processos e administração interina em empresas de grande e médio portes em diversos segmentos do mercado nos setores industrial, comercial, bancário e de serviços.
Formado em Administração e Direito, é Especialista em Negócios pela FGV/SP e Gestão de Processos pela UFRJ, com diversos cursos de aperfeiçoamentos nas áreas de inteligência de negócios, desenvolvimento organizacional, modelos de gestão, processos, projetos, planejamento estratégico, qualidade, tecnologia da informação e gestão financeira. É palestrante em eventos fechados e mentor empresarial.
Estendendo seus trabalhos de consultoria para a pesquisa e desenvolvimento de novos modelos de gestão, Paulo Vergamini conduz diálogos com CEOs e equipes de liderança sênior para aplicar e transferir esse aprendizado nos projetos que dirige. Complementando seu trabalho no âmbito empresarial, dissemina seus conhecimentos para organizações que atuam no terceiro setor da sociedade civil, e sem fins lucrativos, motivadas por ética, desenvolvimento sustentável, entre outras.
Este e-book oferece uma visão abrangente e prática sobre o Service Design, uma abordagem inovadora para o desenvolvimento de serviços centrados no usuário. Seu conteúdo explora desde os conceitos fundamentais até a aplicação prática em diversos setores, destacando a importância de colocar o cliente no centro das decisões estratégicas.